Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 22 de abril de 2010

DAQUI PARA BAIXAO OS CREDITOS SAO DA FS2004 NG

VirtualCol - Mánagua FS2004ng

Posted by Spaik | Posted in

0


Trazendo um belo cenário do aeroporto de Mánagua, capital da Nicarágua. Vocês sabem como são os cenários produzidos pela VirtualCol, bem parecidos com o real. Para FS2004.



Friendly Panels - B747-400 Panel Pack V4.0

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Atendendo ao pedido do César feito na Comunidade FS2004 Next Generation no Orkut e trazendo mais uma Exclusividade pro blog, o Friendly Panels 747-400 Panel Pack. Ele é bem legal pessoal, tem FMC, em alguns tipos de aeronave ele adapta o o Virtual Cockpit para ficar igual ao painel, GPWS e muito mais!!! Para FS2004 e FSX.

VirtualCol - La Aurora

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo mais um cenário Exclusivo FS2004ng. Aeroporto de La Aurora, Guatemala fabricado pela VirtualCol. Cenário muito real, para FS2004. Recomendado pela equipe FS2004ng!

Merge A340-300 Project Opensky + Wilco

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trago a vocês mais uma Exclusividade FS2004ng e atendendo o pedido do meu grande amigo Jardel, o melhor merge que já fiz!!! Está perfeito pessoal: modelo externo Project Opensky, painél, sons e FDE do A340-300 do Airbus Series Volume 2 da Wilco, airac 1004 instalado, WingViews e também pushback por PPU(Sistema que a Wilco utiliza em alguns de seus addons, para virar a aeronave na hora do Pushback, basta girar o manche. Atenção: para que está função funcione, ele deve ser selecionada nas configurações do Airbus Series da Wilco). Para que o merge funcione é necessário ter o Wilco Airbus Series Volume 2 instalado. Eu não achei nenhum bug, mas caso alguem ache, é só me avisar! Eu inclui as seguintes texturas:
-Air Canada
-Air France
-Air Tahiti Nui
-Cathay Pacific Airways
-Emirates
-Finnair
-Gulf Air
-Iberia
-Khalifa Airways
-Kuwait Airways
-LAN Chile
-Lufthansa
-Olympic
-Scandinavian Airlines
-South African Airways
-Swiss
-TAP Portugal
-Turkish Airlines
-Virgin Atlantic Airways
-Virgin Atlantic Old Colors





VirtualCol - Lima

Posted by Spaik | Posted in

0

Trazendo a vocês o melhor cenário de Lima feito para o Flight Simulator 2004! VirtualCol fez esse cenário incluíndo varias partes do aeroporto real. Recomendado pela Equipe FS2004ng.

Aeroworx - Beechcraft King Air 200

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo uma aeronave Exclusiva FS2004ng, o King Air 200 fabricado pela Aeroworx. Ele é completo, tem painel e sons próprios, virtual cockpit e FDE realístico. Resumindo ele é um "PMDG" King Air... Recomendado pela Equipe FS2004ng!

Parceria com o FSCorporation fechada!

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Venho informar através deste post, a nova parceria do blog com o novo FSCorporation!!! Visitem:


Lago - FS Falcon

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trago a vocês mais uma Exclusividade FS2004ng! O F-16 fabricado pela Lago, ele possui painel e sons próprios, ótimo virtual cockpit, excelente modelo externo, metralhadora que atira, KC10 e VC10 para reabastecimento em voo e várias texturas, enfim, ele tem a qualidade de um addon produzido pela Lago. Para FS2004, recomendado pela Equipe FS2004ng!

FlyMex - Mexico Center

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo a vocês mais uma Exclusividade FS2004ng! O Mexico Center feito pela FlyMex para Flight Simulator 2004. É perfeito inclui terreno photoreal, cenários completos e muito mais!!! As fotos falarão por mim!

Cloud9 - Washington

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo a vocês mais um cenário Exclusivo FS2004ng. A Cloud9 desenvolve diversos addons de qualidade para o Flight Simulator, por isso apresento o melhor cenário de Washington feito para o Flight Simulator 2004!!! Vou deixar para vocês testarem e aprovarem este perfeito cenário!

Aerosoft - Flight Calculator

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo um utilitário Exclusivo FS2004ng, o Flight Calculator fabricado pela Aerosoft. O Flight Calculator é muito bom para fazer cálculos de combustível, tempo de voo, altitude e muito mais!!! Recomendado pela Equipe FS2004ng!

FLIGHT SIM eXperience - Roads and Rivers Of New Zealand

Posted by Spaik | Posted in , ,

0

Trazendo mais uma Exclusividade FS2004ng, o Roads and Rivers Of New Zealand feito pela FLIGHT SIM eXperience. Este addon adiciona o mesh realístico e Photoreal na região da Nova Zelândia. Para FS2004 e vem com o update para FSX! As fotos irão falar por mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário