Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 22 de abril de 2010

CRÉDITOS FS2004 NG

AlphaSim - Panavia Tornado F3 + Expansion Package

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo mais uma Exclusividade FS2004ng, o Panavia Tornado F3 fabricado pela AlphaSim. Ele tem Virtual Cockpit, excelente modelo externo, painel e sons próprios, várias texturas, FDE real e já vem incluído o Expansion Package. Enfim, todos vocês já conhecem a qualidade dos produtos da AlphaSim, não vou nem ficar falando muito! Para FS2004, deixo duas fotos e o link de download.





Merge A330-200 Project Opensky + Wilco

Posted by Spaik | Posted in ,

0

A pedido de um amigo, trago a vocês uma Exclusividade FS2004ng, o Merge A330-200 Project Opensky + Wilco. Modelo externo Project Opensky, painel, sons e FDE do A330-200 do Wilco Airbus Series Volume 2, Airac 1002 instalado e WingViews. Não encontrei bugs, mas caso alguém ache, me avise que farei o possível para corrigi-lôs. Para o merge funcionar, é necessário ter instalado o Wilco Airbus Series Volume 2 no seu FS2004. Inclui as seguintes texturas:
-Air France New Colors
-Avianca
-Jet Airways
-KLM
-Lufthansa
-Mexicana New Colors
-Qantas
-TAM Copa do Mundo
-TAM New Colors
-TAM Old Colors
-TAP Portugal
-Us Airways

PSS A319-320-321

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo a família A320 fabricada pela PSS. Na minha opinião, só perde para o Wilco. Ele tem Virtual Cockpit, sons e painel próprio, ótimo modelo externo, várias texturas e muito mais!!! Só testei no FS2004.

FS2004: Eaglesoft - Cirrus SR22 G2

Posted by Max | Posted in

0

Eu Moderador Max, inicio minhas postagens com esse excelente Eaglesoft - Cirrus SR22 G2, considerado o melhor Cirrus para FS2004. Atenção !!! O download está em torrent.






Merge A320-200 Project Airbus + Wilco

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo a vocês mais um merge Exclusivo FS2004ng. Algumas pessoas não gostam do modelo externo do A320-200 da Wilco e por isso resolvi fazer esse merge. Modelo externo Project Airbus(O melhor que tem, na minha opinião), painél, sons e FDE do A320-200 do Wilco Airbus Series Volume 1, duas variações de motor: IAE e CFM, flaps vortex, efeito de calor nas turbinas, Airac 1001 instalado e WingViews. Para que o merge funcione é necessário ter o Wilco Airbus Series Volume 1 instalado no seu FS2004. Bugs não foram detectados mas caso alguém encontre, me avise que farei o possível para corrigi-lôs. Vem com as seguintes texturas:
Motor IAE
-Dragonair
-LanChile
-Taca New Colors
-Tam
-Tam Assinaturas
-Tam Cirque du Soleil
-Tam New Colors
-Wizz Air

Motor CFM
-Aerolineas Argentinas
-Avianca
-Iberia Oneworld





AMX Lago

Posted by Spaik | Posted in

0


Atendendo ao pedido de um grande amigo meu Bernardo, trago a vocês uma aeronave militar super legal!!! Um pouco sobre ele: O AMX é um avião de ataque ar-superfície usado para missões de interdição, apoio aéreo aproximado e reconhecimento aéreo. Ele possui Painel e sons próprios, virtual cockpit muito bom, várias texturas inclusive da FAB e excelente modelo externo!!! Esse AMX só foi testado no FS2004 mas pode ser que funcione em outras versões do FS, o teste fica a critério de vocês...




Air Berlin B737-800

Posted by Spaik | Posted in ,

0


Atendendo ao pedido do Gabriel feito na comunidade FS2004 no Orkut, trago a vocês uma aeronave Exclusiva FS2004ng. Ela é exclusiva porque tem FDE do PMDG 737-800, sons da TSS e painel da SkyDecks!!! Para FS2004. É perfeita, recomendado pela Equipe FS2004ng!


Merge A380-800 SMS Overland + Wilco

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Bom pessoal, resolvi trazer mais um merge Exclusivo FS2004ng. O merge ficou perfeito! O modelo externo é SMS Overland (Na minha opinião é o melhor que tem), painél, sons e FDE do A340-600 do Wilco Airbus Séries Volume 2, Airac 1001 instalado e coloquei WingViews que deram uma "emoção" a mais na aeronave, pois na hora da decolagem ou pouso, você tem a sensação de estar no maior avião comercial de passageiros da história. Também não encontrei bugs, mas segue na mesma orientação: se alguém encontrar, me avise que farei o possível para resolver. Para que o merge funcione é necessário ter o Wilco Airbus Series Volume 2 instalado. Vem com as seguintes texturas:
-Air France New Colors
-Airbus House Colors
-British Airways
-Emirates
-Lufthansa
-Qantas
-Singapore Airlines

Yak 3 EXCLUSIVIDADE FS2004NG

Posted by Rhangel Lucas | Posted in ,

0



Venho cá postar um aviao muito bom que adquir em frança, o capitain sim Yak 3 original.
Relembrando este aviao é exclusividade pois nao tem um nenhum lugar para download se alguem postar em outro blog favor por os creditos para que todos nos possamos trabalhar sempre em conjunto!!!!!



Aviao perfeito com fumaça da cor da bandeira da frança, tem VC, sons reais e é muito manobravel recomendo!!!!

Merge Boeing 767-200 Project Opensky + Level-D

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Bom pessoal, a algumas semanas atrás eu aprendi a voar no Level-D B767-300ER mas já estava cansado de voar somente no modelo -300, não encontrei nenhum merge com o modelo -200 de qualidade e por isso resolvi fazer esse merge Exclusivo FS2004ng. Por ser meu primeiro merge, eu mesmo me surpeendi com o resultado! O modelo externo é Project Opensky, painel, sons e FDE do Level-D, Airac 1001, não consegui colocar o Virtual Cockpit e por isso coloquei somente as WingViews. Para que o merge funcione é necessário ter o Level-D 767-300ER instalado. Eu não achei nenhum bug, mas caso alguem ache, me avise que farei o possível para concertar. Eu inclui as seguintes texturas:
-Silverjet
-BRA
-Varig
-Mexicana
-Delta Airlines
-American Airlines
-Air Canada New Colors
-Air New Zealand
-Continental Airlines
-Avianca



Abacus DA40 TDI Diamond Star

Posted by Spaik | Posted in ,

0

Trazendo mais uma Exclusividade FS2004ng, o DA40 TDI Diamond Star fabricado pela Abacus. Algumas pessoas não gostam das aeronaves da Abacus, mas tem gente que gosta, eu testei e achei bem legal voar nela. Essa versão é para FS2004, a versão pro FSX é outra, se alguém quiser, me avise. Muito legal, eu recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário